Tu eras tão importante quanto ninguém podia imaginar. Eras a minha miúda, aquela com quem não precisava de compartilhar com ninguém. Tu eras perfeita com a tua maneira singela de fazer as coisas e o teu sorriso era como um calmante nas piores alturas. Eu gostava de ouvir as tuas palavras e os teus conselhos. Eram sinceros e sentidos, o que é difícil de encontrar agora. E mesmo com as minhas crises de ciúmes e as tuas crises de infantilidade, nós nos completávamos. E é disso que eu tenho saudade. Eu tenho saudade de tudo aquilo que um dia foi meu e tenho mais saudade ainda te tudo aquilo que eu nem cheguei a ter. Eu quero-te novamente, seja por bons ou por maus motivos. E, acima de tudo, não te quero magoar porque tu não mereces. Tu és sensível de mais para que algo te aconteça. Voltas para mim?
213 comentários:
«O mais antigo ‹Mais antiga 201 – 213 de 213é claro que sim, entendo perfeitamente o que sentes, o que pensas, o que queres dizer e não podes ... enfim :s
não o disse que eras, mas Tens de ser feliz :), o passado foi bom, mas já passou e é muito duro ver isto doutra perspectiva, mas tens ainda muitos anos para te apaixonares e voltares apaixonares, é assim a lei da vida!
MAS CUSTA SEMPREE! (mas o tempo ajuda muito)
Pode ser.. Mas amanhã, ok? Estou cheia de sono, e tenho imenso em que pensar, amanhã prometo que sou "chata" contigo (;
Tudo ! És super lindo, nem venhas.
sim e para além disso é bom saber que não somos os únicos a sentir algo que é realmente muito parecido xs
claro, vai com calma, tudo se resolve :)
E obrigada por seguir o meu blog *
p.s: E ainda bem que és assim, muitos rapazes deviam ser "sensíveis" como tu!
Oh, e espero que acompanhes *-* mas agora não tenho muito tempo para o blog, e é complicado :s está tudo muito complicado ._.
sim (:
De nada :)
E se precisares de alguma coisa, eu estou aqui! ♥
adorei o teu texto, tá muito querido :D e a música é gira :b ihii, sigo * passa pelo meu :b
Olá!
Gostei muito do texto, foi sentido e a música, 5* :)
Beijinho!
muito obrigada :) és de portimão? deve ser mesmo giro morar ai!
amei *-*
De nada, gosto da maneira como escreves. Não poupas nas palavras, dizes o que queres dizer e principalmente o que mostras sentir, é muito raro encontrar rapazes assim, a escrever dessa maneira, a expor-se dessa forma... Gostei mesmo!
Obrigada, espero que gostes :)
Enviar um comentário