08 abril 2012

Vou sentir a tua falta, melhor amiga


"Não sei. Não sei que encanto tão natural tens tu, para me deixares assim, louca e perdida de amores por ti. Não sei, porque te amo tanto, como nunca amei antes alguém. Não sei porque ainda continuo a tentar expressar-me por palavras, se não consigo. Só sei que me fazes bem, que me fazes feliz como nunca antes fui. Só sei que te quero. Só sei que gosto de ti mais do que qualquer outra coisa. Não vivo sem ti, não consigo, nem posso, muito menos quero. Quero acordar e ouvir o teu bom dia, quero olhar para trás e ver o que fomos capazes de construir, juntos. Começo a tornar-me repetitiva, porque não sei mais que te dizer, não sei mais como te dizer o quanto te amo, o quanto preciso de ti. Estou para aqui a dizer coisas que já te disse tantas vezes, coisas que sabes de cor. Não há limites, nem o Céu, nem a Lua, nem a Terra, nem nada me impede de amar-te. Olha, não tenho palavras. Amo-te mais que tudo no mundo, e isso basta."

Sem comentários: