03 dezembro 2011

Tumblr_l8phn6clji1qzycwuo1_500_large

- Ricardo?
- Diana, não digas nada, apenas ouve aquilo que eu tenho para te dizer.
- Ele está aqui...
- Não importa. Ouve-me antes que eu perca a coragem.
- Está bem.
- Desculpa por estar a ligar sabendo que, muito provavelmente, tu estarias com ele. Mas, sinceramente, eu não me importo. (...) Eu nem quero saber que tu estás do lado dele e que, quase de certeza, ele está com a cabeça no teu colo a receber os teus carinhos. Acertei?
- Penso que sim...
- Pois, calculava. E não me peças desculpa porque, antes disso, tenho de ser eu a pedir-te por não te ter respondido àquela mensagem. Mas fiquei com medo que não tivesses sido tu a escrever ou que, simplesmente, não estivesses no teu estado normal. Mas agora eu já não quero saber disso pois já peguei no meu telemóvel e te liguei, não é mesmo? (...) Ele está a ouvir-te?
- Não.
- E ele está a ligar àquilo que estás a fazer?
- Acho que não.
- E ao que estás a dizer?
- (...) Não mesmo.
- E lembraste quando eu te fazia isso?
- Claro que me lembro, eu ficava mesmo chateada!
- E porquê que com ele tu não ficas?
- (...)
- Tu não o amas?
- (...)
- Tu ainda me amas?
- (...)
- Eu ainda te amo.
- Espera um minuto. (...) Tens a certeza do que estás a dizer?
- Porquê que saíste de ao pé dele?
- Porque ele não precisa de saber a minha conversa.
- Tu não confias nele?
- Não estávamos a falar nele! Não estás a gastar dinheiro?
- Sabes que por ti isso não importa.
- Obrigada.
- Pelo quê?
- Pela chamada. Precisava de ouvir a tua voz, uma última vez.
- Diana, tu ainda me amas?
- (...)
- Responde-me. Eu preciso de saber! Eu sei que por eu estar aqui e tu aí, os sentimentos não são tão importantes, mas por ti eu volto... Eu faço tudo para voltar a estar contigo, a beijar-te, a sentir o teu corpo, a abraça...
- Não. (...) Eu não te amo.
- (...)
- Eu nunca te amei.
- E os quatro meses que passámos juntos? E o amor que nos unia?
- Não havia amor nenhum. Foi tudo imaginação da tua cabeça.
- E aquela nossa noite, Diana? Ela tinha sido especial!
- Foi uma noite igual a tantas outras. Para mim, foi só mais uma.
- Isto é um fim?
- Nunca chegou a haver um princípio.

Foi a nossa pior conversa. E, sem dúvida, a última.

57 comentários:

Catarina disse...

Basta acreditares :)
E sê feliz*

ana rita disse...

tem força, sim?
Não te deixes ir a abaixo, nunca!

Filipa disse...

Eu acho que escreves bem e mais nada (;
Vai ser dificil recuperar disto mas com força tudo se consegue, e podes contar com o meu apoio "escrito" *

Anónimo disse...

Bastante forte esta última conversa :s

c. disse...

hum, estás bem? :/

cláudiagomes. disse...

se tu precisares de alguma coisa seja o que for a minha caixa de comentários está disponível 24h sob 24h, ok? Espero que sejas forte e corajoso... Não alimentes lo que te tira vida.

TDelMona disse...

hum ... acho que fiquei a perceber um pouco a história, e mais uma vez não sei o que dizer o: com tudo o que se está a passar comigo não estou muito bem para aconselhar. Só te posso dar a pouca força que ainda me resta, sim ? * Tens de esquecer esta conversa. E sabes ? infelizmente eu acho que ela não disse o que estava a sentir :|

Rodrigo Bernardo disse...

Gostei mesmo muito *_*
Parabéns, vou seguir!!

Filipa disse...

sei lá, a minha imaginação nunca foi muito boa xp

Filipa disse...

a tua ex-namorada é parva? o.o é que por esta conversa só demonstra que sim..

dora. disse...

se estou, estou muito longe dessa minha pessoa ..
vieram-me lágrimas aos olhos a ler isto, a sério. tanta frieza .. como está o teu coração? :s

Anónimo disse...

omg nao acredito que essa foi mesmo a vossa ultima conversa, se precisares de algo diz asserio, imagino como te deves de estar a sentir s:

TDelMona disse...

ah, e já agora, tu não me chateias Ricardo :)

Lúcia Costa disse...

se quiseres, estou aqui para te ouvir, desabafar c estranhos é bom. :))
e ao ler este post, acredita q fiquei c raiva do q ela te disse, ela é meio maluca não?!

beatrizpereira disse...

olha, quase chorei a ler esta conversa, juro :c
entendo perfeitamente como te sentes, se precisares de alguma coisa, conta comigo, muita força *

Carina disse...

Fique sem palavras :o

amarela disse...

força :x

Sara Patricia disse...

esta bem, ahah :)
eu quando aindei pela primeira vez dei tantos tombos :P

n. disse...

:| como é que estás?

joana disse...

adoro o teu blog, sigo-te *
gostei muito deste post, apesar de ser triste, nota-se que a amas mesmo muito! força *

dani. disse...

foi essa a vossa conversa? não acredito :|

Anónimo disse...

não achas melhor afastares-te por uns tempos para ver o que sentes? é melhor s:
e não tens nada que agradecer é um prazer :)

n. disse...

deixa o tempo correr e as coisas vão acalmar-se.

Anónimo disse...

estou a dizer deixares de falar e de pensar por uns tempos o:

beatrizpereira disse...

mas a sério, se precisares de alguma coisa, por pouco que seja, estarei aqui sempre para te ouvir, és forte e vais ultrapassar isto tudo, eu acredito em ti, acredito na tua força e coragem.
eu tento não desistir, mas cada vez estou mais próxima de o fazer, acredita, não estamos bem a muito tempo, não sei como acreditei que depois de nos termos afastado conseguiríamos voltar ao que éramos antes, e sei que não são medos, é a realidade, ele está a deixar-me ..

Anónimo disse...

adorei ;)

Filipa disse...

que exagero xp não te atrevas a dizer isso do que tu se calhar é que és o parvo. sabes que quem aqui está a perder é ela? és um rapaz fantástico. ela nem sonha que lhe andas a escrever os fantásticos textos que escreves, estou certa? pois. mas olha, eu sei que tu és um rapaz forte e principalmente corajoso. E olha, lá porque com ela não resultou, não quer dizer que com outra aconteça o mesmo. A vida tem destas coisas. Nós só temos de aprender é a enfrentar a vida de frente. E quem sabe, se isto não aconteceu para que pudesses conhecer outra pessoa? Essa rapariga não foi a indicada para ti. Mas tenho a certeza que outra alguma será. Acredita em mim!

dani. disse...

se calhar ela nem sente aquilo que disse...

joana disse...

as duvidas vão ser tiradas ao longo do tempo, obrigada ;)

n. disse...

sim, precisas de sarar esse coração.

Filipa disse...

olha, só tenho um nome para essas raparigas.. mas enfim. eu entendo, tu ainda "sentes" alguma coisa por ela.

joana disse...

vai ver que sim!

dani. disse...

é porque é estúpida! tu gostas tanto dela e ela não dá o devido valor. :/

Filipa disse...

Olha, eu cá digo que ela não tem mesmo noção. Era o sonho de qualquer rapariga um rapaz lhe dizer o que tu disseste: «- Responde-me. Eu preciso de saber! Eu sei que por eu estar aqui e tu aí, os sentimentos não são tão importantes, mas por ti eu volto... Eu faço tudo para voltar a estar contigo, a beijar-te, a sentir o teu corpo, a abraça...»

n. disse...

claro que é. vai ser durante uns tempos.mas tens de te agarrar às coisas que te fazem sentir bem. isto agora só está a correr o teu coração, e tu não o queres, pois não?tens de lutar sem pensares na desistência. os resultados vão ser positivos.

joana disse...

quando menos esperares vai acontecer. já tive no teu lugar, e sei do que falo

dani. disse...

e achas que ela te merece? talvez devias de esquecer...

joana disse...

consegui, como tu também vais conseguir ;)
demorou o tempo que foi preciso, mas já esqueci. e tenho as maiores certezas de que já não gosto dele.

Anónimo disse...

Eu me lembrei de uma conversa que já tive assim uma vez. De qualquer forma, sorte pra você.

Joo disse...

Força com isso. Parece que estás a precisar imenso.

Inês disse...

que conversa dolorosa, força :s ; sigo *

Sadie disse...

Adorei, que post doloroso :/
sigo, força*

adriana martins disse...

adoro, esta lindo * e olha muita força :)

Maggie disse...

Espero que estejas bem, depois do que li começo a pensar que a tua ex-namorada não é muito sentimental para te tratar assim, a única coisa que te posso dizer é para teres força para ultrapassares isso e sei que vais encontrar alguém que nunca te vai tratar assim...Sigo *.*

Sabrina disse...

Adorei o teu blog!! Esta conversa... É muito bom ver uma prespectiva masculina, eu sempre pensei que fossem sempre os rapazes a fazer este tipo de coisas às raparigas :o
Vou seguir!

Anónimo disse...

que conversa :l

Evelyn Dias disse...

Que triste. Mas aos poucos vem o amor e revigora tá?!
Seu blog é muito lindo, beijos (:

sarii disse...

Bem, que conversa :O
Força! SIGO :)

Sofia ☮ disse...

na minha opinião, ama-te!

bruni disse...

eu não sei realmente o que se passou mas oh, parece que gostas tanto dela.. e olha não te rebaixes só por uma simples alma sem coração sim? és melhor que isso, aposto :)

Paulinha disse...

passei pelo mesmo, ele disse-me exactamente o que ela te disse.
tens de ser muito forte <33

carina disse...

força, vais ver que dias melhores virão. adoro o blog, sigo* mais uma vez, força !

Izza Shocks disse...

Ricardo, adorei o teu blogue. Adorei mesmo. Vou seguir-te para ler mais* fico à espera :)

Ana R disse...

força :/
gostei do blog, sigo*

Anónimo disse...

Foi uma conversa tão forte, meu Deus... e eu só li, imagino tu que ouviste! Como estás? Bem, imagino... mas sabes que as perguntas clichés fazem sempre parte. É claro que não deves estar bem, mas acredita que eu acredito que tu vais ultrapassar tudo! Tudo mesmo! Afinal, és forte, não és? Tenho a certeza mais que absoluta que sim. Tens a minha força, também! E o meu apoio, claro. Mas esse, já sabes. Se precisares, sempre que quiseres, podes falar. Beijinhos e forçaaa! :')

Imalways try disse...

"Não.(...) Eu não te amo"
"Eu nunca te amei"

Isso destroi qualquer um.

Emily disse...

Fiquei com lágrimas a quererem sair dos olhos quando li isto. Como estás? Sei que já escreveste há um tempo mas achei por bem perguntar como estavas agora ... Espero que o teu coração já esteja mais quentinho, pelo menos em relação a este assunto.
Se precisares alguma coisa, podes contar comigo.